sábado, 30 de junho de 2012

Desabafei

Que pena, fico muito infeliz quando descubro que tudo o que a gente tenta fazer para o bem comum ou do próximo é entendido errado. Fico muito infeliz, mas ainda dou risada, quando vejo conclusões precipitadas ao meu respeito... 
Mas mesmo assim, ainda tenho que sorrir, sorrir não, rir, gargalhar, e sentir pena... O sentimento mais absurdo que existe, pena... Pena -e graça- por ver que uma pessoa é absurda ao ponto de falar certas coisas. Pena por se preocupar com algo que não leva ninguém a nada. Pena por ver que o peso de uma pena pra mim, equivale ao peso de um elefante pra outros. É, meu caro, eu não sou de ligar muito pra o que você pensa de mim, ou deixa de pensar... Mas eu sou desse jeito, tenho livre arbítrio, algo que cresceu comigo e na sociedade, tenho orgulho de ser quem eu sou, tenho força, garra, vontade, e não preciso ficar me fazendo de santa pra esconder algo que eu sou. Sou autêntica, original, única, e uma pessoa que tem caráter, valores e está em busca do conhecimento e da experiência, inteligência é
Quanto a beleza, eu pouco me importo se a pessoa é bonita, feia, mais feia e mais bonita que eu, eu não tô nem aí! As pessoas são formadas de essências, de valores, de caráter, do que tem por dentro...
Mas o recado que eu quero deixar é: Não viva tirando conclusões precipitadas ou a distância, se você não é próximo a mim, não fique criando ilusões sobre meu ser. Não se compare, pessoas são únicas, nasceram únicas e vão morrer únicas -por enquanto- então, viva sua vida, esqueça da minha. Viva o seu momento, o seu agora, pare de se incomodar com algo que não vai te levar a lugar algum. Hipocrisia e imaturidade também não te levarão além.
É chato falar isso, é chato tentar se expressar pelo face, quando a vontade é sentar, conversar e colocar as cartas na mesa. Mas espero que entenda, que são vidas diferentes, pessoas diferentes, atitudes diferentes, e nem por isso somos melhores ou piores. E tenha em vista, que o mundo é enorme, e que não gira em torno do seu nariz.

E outra coisa, amor, amizade e qualquer outro tipo de laço, é conquistado, não forçado e nem questionado. Apenas é uma questão de ser e não ser, e dessa vez não há questão alguma.


No sério, eu não consigo entender como tem gente que se incomoda com TUDO que a gente faz/fala/é... Live and let die. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário